Shalom

Gustavo Osterno fala sobre a JMJ e envia mensagem especial para os jovens

Além de falar sobre as experiências na JMJ do Panamá, o missionário ainda deixou uma mensagem especial para os jovens que acompanham o MSH.

Gustavo Osterno, consagrado da Comunidade Católica Shalom, já participou de quatro edições da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O vocalista do banda Missionário Shalom (MSH) falou sobre a experiência da JMJ no Panamá. Entre as alegrias do encontro, ele destaca que ver o desejo dos jovens de conhecer mais a Vocação Shalom é uma das que mais o marca. 

Sobre o hit ‘Eis-me Aqui”, o missionário comenta que é uma responsabilidade se unir a Maria para se colocar a serviço do Senhor. Em entrevista a Rodrigo César, do comshalom, o cantor apresenta alguns experiências que tem vivido com a banda em terras panamenhas.

Ouça a entrevista

 

Rodrigo César


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *