Shalom

Hallelove: pedido de casamento na arena do festival

“Não dá para pensar em Dágila e Leandro sem pensar no Halleluya”.

Domingo, 29 de julho. Show do Rosa de Saron no Halleluya. Corre pra cá, corre pra lá. Junta os amigos, distribui placas, balões e rosas. Uma produção digna de um filme. “Vai ser agora. Ela tá vindo!”. Nesse movimento do professor Leandro Silva, 25, o nervosismo estava no ar. É que prestes a completar três anos de namoro, ele estava a poucos minutos de se tornar noivo de Dágila Dias, 23.

O cenário não poderia ser o melhor: o Halleluya, onde o casal se conheceu em 2015. “Nossas irmãs sempre foram amigas, e Dágila e eu sempre fomos fãs do Rosa de Saron, mas nunca fomos próximos um do outro. Em 2015, curtimos o show juntos e o jeito louco dela de curtir a banda me chamou atenção”, partilha.

A observação do jeito de Dágila motivou a evangelização. Foi no convite para o Halleluya Quero mais que Leandro gravou o número do celular da jovem e iniciou a conversa. A presença de Jesus na vida do casal sempre foi muito forte desde o início. A amizade foi crescendo até que os dois começaram a namorar após uma missa na Igreja de Fátima.

E para o noivado não seria diferente. Leandro escolheu a arena do Festival Halleluya porque o evento marcou o início dessa história. “Não poderia ser em outro lugar. Aqui é um local muito especial para nós, e com o show de uma banda que já faz parte da nossa história”, afirma.

Emocionada com o pedido e após dizer “sim”, Dágila (que não desconfiou de nada) conta que os planos de Deus para a vida deles é muito mais além do que o casal sonha. “O Shalom e o Halleluya passaram a fazer parte da nossa história. Não dá para pensar em Dágila e Leandro sem pensar no Halleluya, sem pensar nos propósitos de Deus. É algo que vai além do que a gente sonha e eu sempre sonhei em ser pedida em casamento durante o show do Rosa de Saron”, partilha.

O casamento, com a graça de Deus, será em breve. Até lá, todos ficam na torcida pela felicidade do casal. Confira a galeria com fotos do momento.

Priscila Macêdo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *