Halleluya Festival combines art, youth and happiness that does not pass!
Shalom

Confira atrações confirmadas para Halleluya 2018

A 22ª edição do Halleluya acontece de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Rock, pop, samba, forró, axé, julho, férias e Festival Halleluya parece ser a combinação mais que perfeita e esperada pela galera hallefriends durante o ano. As especulações e a ansiedade dos participantes não param em relação ao local, datas, horários e especialmente sobre as atrações musicais que estarão no palco principal do maior festival  gratuito de artes integradas de música, teatro e dança.

Para a 22ª edição do Halleluya, que acontece de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), na capital cearense, já confirmaram presença as bandas Rosa de Saron, Anjos do Resgate, Adoração e Vida, Tony Allysson e o cantor Pe. Fábio de Melo.

Irmã Cristina, vencedora do The Voice Itália, é uma das atrações confirmadas para o último dia de Festival Halleluya 2018, que acontece de 25 a 29 de julho em Fortaleza, no Ceará.  A bela voz de Irmã Cristina levou os quatro jurados a virarem as cadeiras no programa italiano The Voice. Surpresos, eles não acreditavam que estavam diante de uma religiosa.

Depois da apresentação, uma das mentoras perguntou o que motivou a freira a participar da audição. Irmã Cristina, descontraída, respondeu que estava ali para partilhar seu dom com todos. A freira ursulina ainda destacou que essa foi uma forma de atender ao chamado do Papa Francisco que pede “uma Igreja em saída”. Um dos jurados se emocionou ao escutar as palavras da jovem freira.

O grupo Rosa de Saron, com seu estilo próprio, vem com um toque da nova turnê Gran Paradiso e Pe. Fábio com músicas de seu recém álbum “O amor me elegeu”, que reúne músicas inéditas com repertório simples e orante.

Tá chegando, e com certeza você não vai querer sair da grade! Mas se  sair da grade, a opção é  aproveitar nosso lounge.

Palco Alternativo

A arena Halleluya também conta com um palco alternativo, onde atrações locais se apresentam.

Confira!

Halleluya

O Festival Halleluya se destacou em 2017 com a presença de mais de 1 milhão de pessoas. Contou com mais de 30 atrações, 300 horas de música dos mais variados ritmos e apresentações artísticas de várias cidades do Brasil. Outro ponto que chamou atenção do público foi a infraestrutura de palco, que estava mais amplo que os anos anteriores.

De acordo com Padre Silvio Scopel, um dos organizadores do evento e Assistente Local da Comunidade Shalom, “o Halleluya é um evento que alcança todos os públicos. Alcança os mais pobres, os empresários, as autoridades políticas e a igreja”.

Campanha ‘Você Faz o Halleluya’

Os artistas da Comunidade Shalom que se apresentarão no Festival Halleluya, estão reunidos em prol da Campanha “Você faz o Halleluya”, que visa arrecadar fundos para custear o evento. Cantores, como Suely Façanha, Gustavo Osterno e Davidson Silva, motivam  a todos a fazer parte desse time que faz o Halleluya acontecer. Vale destacar que a entrada no festival é gratuita porque é assim a experiência com amor e a misericórdia de Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EU TINHA UM SONHO DE IR AO HALLELUYA A 4 ANOS TRAZ QUANDO COMECEI A OUVIR A RADIO SHALOM NA MINHA INBTERNET 2018 CONSEGUIR IR POXA VIDA MIM SENTIR TÃO BEM 2019 EU COM FÉ EM DEUS EU ESTAREI LAAAAAA!!!

  2. Olá, bom dia!
    Hj(29), última dia de Halleluya, se Deus quiser irei. Me expliquem como é a doação de sangue lá? Pq eu ia ao Hemoce, mas já que vou ao Halleluya, já aproveito…

    1. Olá, Marina!
      Os horários do festival dependem de vários fatores. É difícil dar um horário preciso para cada banda.
      Depende bastante dos tempos de shows e dos intervalos para montagem dos instrumentos da cada banda.
      Pelo andamento, não deve ser antes de 23h
      Nos vemos aqui!

    1. Olá, Roberto!
      Os horários do festival dependem de vários fatores. É difícil dar um horário preciso… Certamente não antes de 22h, visto que há três shows que o precedem.

  3. Bom dia!

    Gostaria de me informar como faço para comprar o camarote para o show de Padre Fabio de Melo.
    Agradeço a atenção.

    Um abraço,
    Flaviana

      1. Boa noite!
        Agradeço a informação. O que eu quero mesmo é comprar a cadeira ou mesa, depois tirar um Selfie com Padre Fábio de Melo, receber as bênçãos e dar um abraço. 😉😁

        Um abraço,
        Flaviana

  4. Quais os horários de início e os horários da possível entrada das bandas, já que no site oficial não fala em relação aos horários?

    1. Olá, Samuel!
      Os horários do festival dependem de vários fatores. É difícil dar um horário preciso para cada banda.
      O evento começa 19h. A partir daí, depende bastante dos tempos de shows e dos intervalos para montagem dos instrumentos da cada banda.
      Nos vemos lá!

  5. gostaria de se for possível,a organização na deixa que não coloque as coisas de quem estiver servindo no banheiro de cadeirantes ,agradeço desde já que DEUS a todos por esta festa que e muito importante para muitos