Institucional

Halleluya: a festa que nunca acaba traz diversidade de ritmos à Polônia

ritmos krakow

O segundo dia do Festival Halleluya em Cracóvia, em sua segunda edição em Jornadas Mundiais da Juventude, acontece na praça Szczepanski. O festival internacional conta hoje com a participação das bandas Masterplan, Acts of the Apostles, Cardiac Move e Alto Louvor, banda brasileira da Comunidade Católica Shalom organizadora do evento.

As bandas indianas Masterplan e Acts of the Apostles, ambas parte da comunidade Jesus Youth tocam juntas durante à tarde, em seguida Cardiac Move, uma das bandas mais famosas da Áustria.

Depois da pausa para os atos centrais, apresenta-se a banda francesa Glorious. A seguir, a animação fica por conta do Alto Louvor. No ritmo do pagode, ritmo típico do Brasil, as canções da grande atração da noite defendem a cultura de paz e expressam toda alegria do ser Igreja e do carisma Shalom.

Além do palco principal, o evento conta com o Espaço da Misericórdia, que é o coração do Halleluya, onde o Santíssimo Sacramento fica exposto durante todo o festival. No local, os peregrinos recebem o sacramento da reconciliação e vários missionários da Comunidade Shalom oferecem oração e aconselhamento em várias línguas, como inglês,  português,  francês e holandês. A programação ainda conta com adoração a  Jesus Eucarístico no palco principal, momento ápice do Festival, em que a arte dá espaço para Aquele que é o centro e a beleza de toda arte.

Acompanhe o Halleluya Cracóvia:

facebook.com/shalomnajmj

facebook.com/comshalom

 twitter.com/comshalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *