Notícias

Festival Halleluya: Arte que transforma vidas

O Halleluya é uma via de Deus para alcançar os corações dos homens e mulheres por meio da arte, tocando de forma amorosa a quem tem sede de amor.

O Festival Halleluya que já acontece há 18 anos e reúne milhares de pessoas na Praça Maria Aragão, em São Luís, gera frutos de gratidão na vida daqueles que passam pelo evento. Tendo uma experiência verdadeira no amor de Deus, estes dão testemunhos que não se resumem apenas a alguma atração que esteja acontecendo no palco principal ou nas diversas atividades oferecidas no festival. O Halleluya é uma via de Deus para alcançar os corações dos homens e mulheres por meio da arte, tocando de forma amorosa a quem tem sede de amor.

Dentre muitos testemunhos, está o de Taynara Mello, que é universitária. A jovem que é fã da Banda Rosa de Saron contou que há quatro anos participa do Festival Halleluya e todos têm sido muito especiais para ela. “É claro que tem toda a diversão e as bandas, mas vai muito além disso, de noites de música, são noites direcionadas a Deus, e dá para sentir Ele, porque Ele está sempre lá”, afirmou Taynara.

Além de atrações de renome nacional na música católica, momentos de oração com adorações ao Santíssimo Sacramento, em que Jesus é levado pelo sacerdote no meio do público, até chegar no palco principal e ali ser adorado por aquela multidão. Também acontecem esquetes ou coreografias que trazem para o público assuntos do cotidiano, experiências vividas na carne e que muitas vezes são pecados e feridas que Deus precisa tocar.

Para Leandro Silva, que participa do Halleluya desde 2014, cada momento era muito forte e em tudo ele ia se apaixonando. “Foi durante a adoração, enquanto o Missionário Shalom cantava ‘Hoje livre sou’, eu ia tendo a experiência de encontrar Jesus, escutando a voz que me dizia ‘Filho eu te amo, vem viver uma vida em santidade comigo, eu te amo, eu te chamo’ “, nos contou Leandro.

O Festival Halleluya de São Luis neste ano conta com atrações de renome nacional, dentre elas Missionário Shalom, Rosa de Saron, Diego Fernandes, Cosme, Banda Dominus e como novidades DJ Roony Moura, Thiago Brado, Clay Viana, Soul Shalom, Thiago Brado e Naldo José.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *