Notícias

Halleluya na JMJ: Marisol Carrasco se apresenta nesta terça-feira

O Festival Halleluya acontece a partir desta terça-feira, 23, no Palco São João Bosco.

Com atrações de todos os continentes, o Festival Halleluya acontece a partir desta terça-feira, 23, no Palco São João Bosco. O evento é um das opções de atividades culturais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Panamá. Marisol Carrasco, uma das artistas que compõem a line-up do dia, partilhou um pouco de sua experiência servindo a Deus por meio da música.

“Uma experiência de serviço e gratidão, devolvendo a Deus os dons que Ele mesmo me deu”

A cantora panamenha conta que suas canções expressam experiências que ela vive como uma jovem de 26 anos. É assim que Marisol busca alcançar os jovens, compartilhando as lutas e as alegrias de cada dia. Ela ainda destaca que as músicas acompanham os jovens em momentos difíceis e felizes e por isso procura passar sempre uma mensagem especial para eles.

Tempo de espera

“No te buscaré” é a canção que não pode faltar em seus shows. A artista explica que a música aborda a espera que vários jovens vivem em relação a descoberta de sua vocação, de modo particular em relação ao matrimônio. É possível rezar com a letra da canção, entregando a Deus o coração e renovando a confiança na vontade dEle.

Programação do Peregrino SH no Panamá e Festival Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *