Shalom

HALLELUYA RIO promove Batalha do Passinho pela primeira vez

Halleluya Rio promoveu a Batalha do Passinho e vencedores se apresentarão no palco principal do evento.

A Batalhado Passinho, que ocorreu no sábado 29 de setembro, atraiu muitos jovens.Realizada na ONG São Martinho, na Lapa, a batalha surpreendeu muitos dancers que nunca tinham participado de um evento católico. A batalha contou com os dancersServero 25 e Isaque Badalada no corpo de jurados. Os três melhores dancers serão premiados no palco do Halleluya Rio neste domingo.

A programação da batalha contou com momentos de oração e efusão no Espírito Santo. No final, mesmo tendo apenas 3 ganhadores, todos confraternizaram com muita diversão. Segundo Severo 25, a arte pode ser resumida como“batida, ponto e virada”. Para ele, muitas pessoas ainda têm preconceito com a arte, por achar que faz apologia a algo indevido. Ele acredita, que o que deu certo nessa batalha foi ter juntado o passinho e a oração, evangelizando assim muitos jovens.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *