Shalom

Halleluya São Luís encerra mais uma edição

 

 

Na noite dete domingo, na Praça Maria Aragão, em São Luís, aconteceu o encerramento da 17° edição do Festival Halleluya. A programação reuniu toda a Arquidiocese na celebração da Santa Missa da Solenidade de Cristo Rei, e do encerramento do “Ano do Laicato”. Para completar a festa subiram ao palco a banda Os Mouras, os cantores Davidson Silva e Adriana Arydes.

 

A programação de shows foi aberta pela banda “Os Mouras”que descreveram a experiência de estar no palco principal do Halleluya.“Foi a realização de um sonho para a banda cantar as nossas músicas no palco do festival. A nossa missão, pra gente além do palco é o altar do Senhor, esperamos estar de volta em outras oportunidades”, comemorou Alano Moura, vocalista da banda.

 

Retornando a São Luís, Davidson Silva foi a segunda atração da noite. O cantor, que sempre participada do festival contou que cantar em São Luís é se sentir em casa. “Me sinto muito amado aqui, é uma terra de missão que conheço, é um povo que eu amo, e saio daqui feliz por ver a ação da graça de Deus nas pessoas”, afirmou.

 

Um espaço que foi bem aproveitado foi o Lounge Halleluya, espaço preparado para quem buscou conforto e comodidade durante as noites de shows. “Eu gostei muito da experiência de participar do Halleluya no Lounge, tem mais conforto, me senti mais a vontade. Aqui é ideal para pessoas com algum tipo deficiência, idosos ou com crianças muito pequenas que não querem deixar de participar do festival”, destacou Ádria Braga.

 

Para encerrar a noite e o festival subiu ao palco a cantora Adriana Arydes, que trouxe para o público as músicas do seu novo CD “Sagrado”. Sobre voltar a São Luís a cantora afirmou que estava com saudade. “Estar com a Comunidade Shalom é bom demais, estar em São Luís é uma grande satisfação e estávamos com uma grande expectativa para estar aqui”, contou.

 

Para a coordenadora do evento, Adriana Garros, o Halleluya superou todas as expectativas, “Um grande público compareceu ao evento, onde puderam aproveitar de tudo um pouco que oferecemos a eles, agora esperamos que a nossa evangelização gere frutos para o Halleluya Quero Mais”.

 

A responsável Local pela Comunidade Shalom em São Luís, Maria José Freitas, agradeceu pelo serviço dos membros da comunidade e também dos voluntários das paroquias, que ajudaram a fazer o Halleluya. “Agradecemos a Deus, aos irmãos que serviram nestes dias do evento, pois muitas almas foram alcançadas pelo sim deles nestes dias. Nossa alegria foi ver o espaço games lotado de jovens, isso alegrou nosso coração”, comemorou.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *