Notícias

A feliz surpresa do Halleluya SP: O Soul Shalom

Soul Shalom chegou como uma incógnita para parte do público, que ainda desconhecia a banda e surpreendeu com um show muito envolvente e que ganhou toda a plateia do Halleluya São Paulo. 

Há um passeio pela black music, com boas investidas no soul, no jazz e no R&B, ao mesmo tempo em que cada vocalista se mantém em seu próprio background. A sintonia entre os músicos, aliás, é algo que se vê dentro e fora do palco. No vocal, Luci Salutes, Izy Mistura, Yasmin Olí e Luan Rodrigues formam o quarteto. 

Não se vê no Brasil outras atrações que tragam a black music ao louvor e isso o Soul Shalom faz com maestria. Com uma vibe contagiante, a banda vem agregar e, muito, trazendo para o universo da música católica uma marca própria.  “Quero falar com Deus a minha maneira, conversar com o meu amigo e este som é como eu sei fazer isso”, explicou Luci, com seu jeitinho intenso e enérgico. Somam-se a isso, as composições poderosas do Luan, a presença de palco marcante da Yasmin, e a alegria contagiante do Izy, que faz a galera ficar muito animada.  É preciso dizer: eles sabem como dar um show!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *