Shalom

“Hoje pude experimentar novamente do amor misericordioso de Deus que me olha como filha”

Esse é um evento muito forte para mim, pois por meio do Renascer de 2015 eu tive uma experiência profunda com o amor de Deus. Mesmo não querendo, muitas vezes me vejo atraída pelas coisas deste mundo. Esse ano mesmo eu estava “me pisando” pra ir pro meio do mundo. Mas é incrível como Deus vai delicadamente tomando o seu lugar.

Quando começaram os ensaios para o Renascer, eu estava um pouco desmotivada por não poder participar de todos, já que aconteciam no mesmo horário que eu estudo. Comecei a sentir vontade de estar nos ensaios, fiz um esforcinho para pegar pelo menos o fim de alguns. Eu vejo que a vontade de ir aos ensaios foi alimentada por Deus, porque eu estava muito atraída pelo outro carnaval.

É incrível como Ele consegue nos conquistar e reconquistar quando damos espaço. Hoje pude experimentar novamente do amor misericordioso de Deus que me olha como filha, me acolhe com todas as minhas fraquezas e me transforma conforme vou deixando-me conduzir. Sou muito grata por pela oportunidade que Ele me deu de viver novamente o Renascer, e por me fazer enxergar que tudo que Ele me permite viver, mesmo quando faço escolhas erradas, tem como propósito me unir a Ele.

 

Natyelle Oliveira, 24.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *