Institucional

Tem início o segundo dia da festa que nunca acaba – Halleluya Salvador

DSC_04451

O segundo dia do Festival Halleluya Salvador 2013 começou muito animado. Foram os vencedores do Festival de Artes Integradas que iniciaram as apresentações do palco principal na tarde deste sábado (09).

Com muito carisma a banda Descensus deu início a sua apresentação com a canção “ Música do dia de Deus”. Eles mostraram porque foram os vencedores do Festival, não hesitaram frente ao público, animaram e levaram a palavra de Deus para os que ali estavam.

As atrações não pararam por aí, o grupo Kerigma, vencedor da categoria dança, foi a segunda atração que agitou a tarde do Halleluya. Dando sequência às apresentações artísticas, o Coral infantil do colégio Salesiano também se apresentou.

Mas isto é só o começo. Neste segundo dia de apresentações muitos artistas ainda subirão ao palco do Halleluya, entre eles estão as bandas Alto Louvor, Missionários Shalom, o cantor Cosme, entre outros. Vem para o Halleluya viver de perto a festa que nunca se acaba!

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *