Institucional

Insistência de Deus

Bom, meu nome é Jefferson, tenho 21 anos, sou natural de Vitória – ES, mas criado grande parte da minha vida em São Paulo.

Deus quando quer escolher alguém, de fato, ele faz de tudo para atrai-lo. Sempre fui um jovem inquieto com a humanidade, trazia no meu coração um desejo enorme de transforma-la. Como naquela época estava afastado da igreja, acreditava que poderia realizar esse desejo através da política ou algum outro cargo de autoridade, mas como Deus tem seus planos isso foi diferente.

Tudo começou quando minha mãe disse que eu precisava fazer crisma, era bem distante da igreja, não queria de forma alguma pois achava um “saco” tudo aquilo e para mim só velho aguentava. Mas Deus me convenceu diante de muita insistência e através de um amigo fui arrastado para a crisma – literalmente – arrastado de skate. Já fazendo a crisma, Deus me chamou a experimentar ainda mais d’Ele e enfim encontrar o carisma Shalom.  

Uma semana antes de conhecer o Centro de Evangelização, sonhei que entrava numa porta, ao qual em cima dela, tinha uma cruz e ali era transformado. Como não tinha muita intimidade com Deus, achei que tinha sido apenas um sonho doido que a minha cabeça criou, mas mal sabia que ao chegar no Centro de Evangelização Shalom e conhecer a casa e o lugar onde o grupo aconteceria era o mesmo do sonho e que era ali que Deus me queria. Mas como disse, Deus foi sempre muito insistente comigo e ao participar do grupo, achei aquilo coisa de louco e não queria jamais, voltar naquele lugar,e assim, fiz não voltei mais – isso aconteceu em outubro 2010.

Passados 3 meses, lá vem Deus me chamar de novo, mas dessa vez Ele veio preparado. Chegou a época do Acamps e era a primeira vez que a Missão de Santo André – SP (a qual pertenço hoje), participava do acampamento regional e para Deus me convencer ele teve que usar minha mãe,meu irmão e ainda do meu vizinho, porque eu não queria ir de jeito nenhum, não foi fácil decidir no último minuto ,pois,senão, meu irmão não iria e ele queria muito. E bendita insistência, graças a ela pude experimentar de um amor que jamais tinha experimentado antes. Muito tempo depois fiquei sabendo através de meus pais, que Deus disse uma vez a eles, “que seriam convertidos, para que eu e meu irmão pudéssemos ser alcançados” e por isso, eu entendo hoje a insistência de Deus na minha vida

Hoje eu e meus pais somos discípulos da Comunidade de Aliança e meu irmão está como jovem em missão e se Deus quiser para sempre serei deste carisma que salva!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *