Shalom

Instituto Parresia realiza primeiro encontro temático

A ideia é que mais encontros como esse aconteçam para que seja possível perceber como a vocação Shalom vê diversos temas da sociedade atual.

Quem é o homem na visão do Carisma Shalom? Essa pergunta norteia o primeiro evento do Instituto Parresia, setor da Comunidade Católica Shalom responsável pela produção de conhecimento científico sobre vários assuntos relevantes para o homem e para a sociedade. O encontro acontece neste sábado das 08 às 17 horas. Além de pesquisadores brasileiros e internacionais, Moysés Azevedo e Emmir Nogueira devem marcar presença.

Depois do encontro, Josefa Alves, assessora do setor, explica que a equipe realizará a sistematização do pensamento do Carisma sobre o assunto. A ideia é que mais encontros como esse aconteçam para que seja possível perceber como a vocação Shalom  enxergar diversos temas da sociedade atual. Tudo que for apresentado em cada evento se tornará uma revista pública em que será possível acessar o conhecimento sintetizado nas reuniões.

Laudes, apresentação de trabalhos e debates fazem parte da programação do encontro. Em cada discussão, Moysés Azevedo expressará o que pensa sobre o assunto. A intervenção do fundador é importante, de acordo com Josefa, porque é a partir dela que será possível definir melhor a contribuição do Carisma Shalom para a sociedade. 

Serviço

Encontro Instituto Parresia
06/10 | das 08 às 17 horas
Diaconia Geral, Aquiraz -CE


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *