Notícias

Irmã Natividade vai participar da Escola de Líderes 2020

A Escola de Líderes deste ano tem como tema “a Graça supõe a natureza”. Será realizada em Fortaleza de 25 a 31 de Janeiro.

Me chamo irmã Natividade, hoje resido em Teresina – PI, como consagrada na Ordem das Virgens, pela arquidiocese de Teresina. Vivencio a minha consagração no Lar das flores de Maria, tendo como missão a prática da caridade cristã para com cada uma das idosas que cuidamos e chamamos carinhosamente de florzinhas.

É com imensa alegria que estarei participando da Escola de Líderes 2020 e trago como expectativa o aprofundamento do conhecimento da pessoa de Jesus no amadurecimento da fé, firmando minha vida no caminho de busca de santidade, pois ao conhecer o amor maior, faço a experiência da liberdade de ser chamada, não por ser a melhor, mas por precisar dEle.

A Escola de Líderes será um socorro de Deus para mim, pois acredito que é preciso esforços para se construir a si mesmo.

Escola de Líderes 2020

A Escola de Líderes Shalom é um retiro de sete dias promovido anualmente pela Comunidade Católica Shalom que tem como objetivo servir como meio de renovação e aprofundamento da experiência de Deus para aqueles que exercem algum tipo de liderança, sentem-se chamados ou tem interesse no tema proposto da escola.

Os participantes da escola são membros de grupos de oração, pastores, coordenadores da Obra Shalom, assim como membros de outros grupos católicos (comunidades novas, paróquias, congregações, seminários, entre outros) que desejam crescer e aprofundar seu seguimento de Jesus Cristo.

Serviço 

Data: 25 a 31 de janeiro 2020.
Local: CEST Fortaleza – CE (Rua Boa Vista, Nº 158, Bairro Aracapé)
Contato: (085) 99864-2201 / escoladeformacao@comshalom.org

Faça sua inscrição aqui (O formulário é específico para a Escola de Fortaleza)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *