Notícias

Halleluya SP: Jesus esteve presente em todos os momentos

A festa que nunca acaba teve como ponto alto a Santa Missa e, como o “dono da festa” não pode nunca estar ausente, o evento teve também um espaço próprio para adoração e intercessão ao longo do dia com Jesus Eucarístico exposto.

Os que participaram desta primeira edição do Halleluya em São Paulo, ao lado do Largo do Batata na Paróquia Nossa Senhora de Serrate, conferiram o Espaço da Misericórdia totalmente dedicado ao acolhimento dos que estavam participando e servindo no evento.

Próprio para aqueles que desejam se refugiar em meio ao serviço, para o julgo suave Daquele que contou com o “sim” de cada um, o Espaço é um local de purificação e reconciliação com o Amado também para os que tiveram sua experiência com Deus hoje.

Confissão, oração e aconselhamento, bem como a intercessão diante Daquele que muito nos ama foram os pontos-chave do espaço. Desde o momento da Santa Missa, até o momento de adoração no final da tarde, Jesus Eucarístico esteve exposto na capela sendo adorado como o único digno das glórias pelas almas alcançadas por meio do Halleluya.

Além disso, aqueles que foram alvos de uma forte experiência com o Ressuscitado no evento tiveram a oportunidade de receber oração e aconselhamento individual.

Em tudo a misericórdia de Deus esteve presente. No Espaço da Misericórdia também haviam padres atendendo as confissões para que a reconciliação com Deus fosse completa, culminando na adoração geral, onde Jesus foi adorado no palco principal por todos. 

Um silêncio tomou conta do local, como se na surpresa do Pai ao ver o retorno do Filho Pródigo, não conseguisse dizer mais nada, a não ser abraçar com o Seu amor e misericórdia o próprio filho.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *