Institucional

“Jesus, o rosto da misericórdia” é apresentado no Natal da Obra Shalom Jardim Guanabara

11046700_944569705632718_6748607357803065916_nAs palavras do Papa Francisco para o Ano da Misericórdia serviram de inspiração para a apresentação realizada no último sábado, 19, no Shalom Jardim Guanabara. A peça foi apresentada na praça do conjunto Beira Rio, tendo como público os membros da Obra Shalom, seus familiares e pessoas que passavam pelo espaço público.
Na praça, um presépio vivo recriou a alegre espera de Jesus, vivenciada por Maria e José. Em um momento de oração, o público da apresentação rezou com o hino da Jornada Mundial da Juventude de 2016, cantando “Bem-aventurados os misericordiosos porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7). Segundo os organizadores da peça, a ideia foi proporcionar ao membros da Obra uma renovada experiência com a misericórdia de Deus que nascerá em Jesus nos próximos dias.
Após a apresentação, os participantes do Natal da Obra vivenciaram um momento de fraternidade com música ao vivo e jantar especial. Para Adriana Farias, coordenadora apostólica, momentos como esse são de fundamental importância pois contribuem na vivência da unidade.
Por Jonas Viana

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *