Shalom

JMJ 2019: Festival Halleluya acontecerá no palco São João Bosco

Essa já é a terceira vez que o Festival Halleluya faz parte da programação da JMJ.

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2019 acontece de 22 a 27 de janeiro no Panamá. E durante o encontro dos jovens com o Santo Padre, a Comunidade Católica Shalom realizará o Festival Halleluya como uma das opções de atividade cultural durante o Festival da Juventude. O Halleluya acontecerá de 23 a 25 de janeiro no palco São João Bosco. Mais de 15 atrações prometem animar os peregrinos durante as noites de evento.

Essa já é a terceira vez que o Festival Halleluya faz parte da programação da JMJ. A primeira foi no Rio de Janeiro, 2013, e a segunda na Cracóvia, 2016. Além das atrações no palco, os jovens podem adorar Jesus Eucarístico, que fica exposto durante a festa, e ainda receber o sacramento da confissão ou ser atendidos por missionários que se colocam a disposição para rezar e interceder pelos peregrinos.

Atrações

Local

Escute o jingle completo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *