Igreja Menino Jesus de Praga, bairro Saci
Notícias

Shalom realiza jornada de evangelização na zona sul de Teresina

“Onde houver corações que anseiam pelo verdadeiro amor e pela verdadeira felicidade, lá o Shalom estará”. Seguindo a missão de evangelização e testemunho através da fé e oferta de vida, a Comunidade Shalom Missão Teresina realizou durante o mês de março a Jornada da paz no bairro Saci, zona sul da cidade.

Foram dias de louvores, adoração, encontros, pregações, orações e missas. Como parte da expansão (irradiação) da Comunidade que há mais de 16 anos atua pela capital do Piauí, a Jornada buscou atender todas as pessoas envolvidas naquela região.

“Conseguimos alcançar mais de 250 casas, com pessoas muito acolhedoras e sedentas de Deus. Apesar do tempo reduzido para conversar com os moradores em casa, conseguimos rezar e tocá-los para participar do Seminário de Vida”, pontua Ana Kécia, consagrada da Comunidade Vida Shalom.

Igreja Menino Jesus de Praga, bairro Saci

O Seminário de Vida do Espírito Santo aconteceu nos dias 30 e 31 de março e contou com a participação de quase cem moradores da região, no centro paroquial da Paróquia Menino Jesus de Praga. “Quem participou do Seminário disse que iria perseverar em grupos de oração”, reitera Ana Kécia.

Seminário de Vida no Espírito Santo durante a Jornada da Paz

Durante a Jornada, houve ainda o show do cantor Higoor Fernandes, consagrado da Comunidade de Aliança Shalom. A Jornada contou com ajuda da escola de Evangelização Shalom, instalada no Saci e formada por dez missionários da Comunidade, que através da seu trabalho evangelizador de porta em porta atendem as declarações do Papa São João Paulo II em vida consagrada: “Quem põem fogo a própria vida para que os outros tenham vida e esperança”.

Comunidade Católica Shalom, Missão Teresina

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *