Shalom

Deus não nos decepciona, Ele se garante em tudo que faz!

No final de semana 18 e 19 de outubro, aconteceu o Luau das Tribos 2019 no Busto de Tamandaré na missão de João Pessoa. Nesses poucos e suficientes dias, o Senhor foi além, como sempre, mostrando a todos o quanto a Sua misericórdia é infinita. Concretamente nos lançou em um mar de providência e de confiança.

Permitindo a todos os corações uma renovação! Sem sombra de dúvidas, uma eterna e abundante vida foi derramada em meio à alma da nossa cidade. E toda a missão se enche de gratidão pelas obras de misericórdia e de salvação.

Mas não somente nós, como o Ezequiel Serrano, de 17 anos, paroquiano da Sagrada Família, que pode reconhecer durante o Luau as distâncias que existiam entre ele e Jesus. Ao declarar que teve duas experiências durante a adoração:

“Não conseguia falar a língua dos anjos. Mas estando diante Dele recebi o dom da oração em línguas”. Como também relatou: “Não estava conseguindo pensar em nada durante a adoração, minha cabeça estava cheia de problema. Então vi minhas duas amigas, Clara e Malu, me apoiei em Clara e consegui finalmente falar com Jesus. Uma amizade que foi uma porta entre eu e Jesus. Fica a dica: se você está se sentindo muito distraído na hora da adoração, fique perto de algum amigo(a), pegue na mão, pois Jesus que ver você adorando a ele em unidade com seus amigos”.

E essa gratidão perpassa cada pessoa a partir da sua experiência pessoal com Deus. A Emilly Maria, 19 anos, estudante de educação física, retornou mais uma vez ao Luau e não se decepcionou. Como ela mesma disse:

“Já participo há alguns anos e a cada ano me apaixono mais e mais pelo evento! A cada ano sinto a presença de Deus ali e esse ano não foi diferente”. Ela participou do stand Sky and Sea e teve a experiência da intercessão a partir da oração que recebeu. Ela declara: “Deus usou um de seus servos e falou comigo, abrindo os meus olhos, me alertando e confortando. A energia ali era a melhor possível!”

Deus não nos decepciona. Na verdade, Ele se garante em tudo que faz! O que nos resta, como filhos, é sermos fiéis e obedientes ao que somos chamados. Como disse Ezequiel: “Tento agora seguir no caminho da santidade”. E essa é a nossa batalha como cristãos, como Luau das Tribos!

Nicole Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *