Institucional

Jovens de Belém têm forte experiência com Deus em retiro

IMG-20141117-WA0017O Projeto Juventude para Jesus da missão de Belém (PA) promoveu, entre os dias 14 e 16 de novembro, o Seminário de Vida no Espírito Santo “Tudo Que Eu Sempre Quis”. Realizado na Casa de Retiro das Irmãs Angélicas (Sítio Madre Giovana), na cidade de Marituba (PA), o seminário reuniu 30 jovens, entre 15 e 30 anos.

Houve fortes momentos de oração e pregação, e momentos de fraternidade e diversão, banhos de piscina e partidas de futebol. A missa diária e o atendimento de confissões também levaram os jovens de Belém e região metropolitana a uma forte experiência com Deus.

O Seminário de Vida no Espírito Santo é uma profunda experiência com o Amor de Deus, manifestado em Jesus Cristo, Senhor e Salvador, que revela o Espírito Santo como fonte de toda graça. É ainda, o primeiro passo do Caminho da Paz, o itinerário espiritual da Obra Shalom.

 

Clique aqui para ver a galeria de fotos

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *