Notícias

Jovens de diferentes nacionalidades participam da Escola Ronaldo Pereira

A programação conta com a vivência comunitária na Comunidade de Vida, o serviço no Acamps Fortaleza – CE e no Festival Halelluya.

Durante o mês de julho, 16 jovens de diferentes nacionalidades participam da Escola Ronaldo Pereira, promovida pela Assessoria Jovem da Comunidade Católica Shalom. A programação conta com a vivência comunitária na Comunidade de Vida, o serviço no Acamps Fortaleza – CE e no Festival Halelluya. Além de brasileiros, o grupo tem participante da Alemanha, de Cabo Verde, da Itália e de países da América Latina.

Nesta terça-feira, eles visitaram os setores da Diaconia Geral, em Aquiraz – CE, conheceram os espaços e participaram de um momento de oração na Capela. Em seguida, foram visitar uma das casas de formação de discípulos da Comunidade de Vida. Vitor Aragão, responsável pelo setor jovem, explica que a experiência que os participantes vivem durante os dias na Escola Ronaldo Pereira é de imersão na dinâmica de evangelização do Carisma Shalom.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Comunidade Católica Shalom (@comshalom) em

A expectativa da jovem Mariana Gutemberg é bem alta para o Festival Halleluya. Ela veio de Guarulhos – SP para participar da Escola Ronaldo Pereira. Há quase um ano na Obra, Mariana faz parte do núcleo do Projeto Juventude para Jesus (PJJ). De Cabo Verde, Lori Brito veio para o Brasil. Além de participar das atividades da Escola, ela vai viver a experiência como Comunidade de Vida até o Congresso de Jovens Shalom (CJS). O desejo da jovem é partilhar todos os ensinamentos com a juventude do seu país.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *