Shalom

Jovens decidem por caminho santidade no Reviver Santo Amaro

O Reviver Santo Amaro é a pedida certa para os jovens que decidem viver um Carnaval diferente. Os amigos Lucas Anjos (22), Anderson Gabriel (15) e Gabriela Duques (17) fazem parte desse grupo. Com a plaquinha “Melhor do que bloquinho” nas mãos, eles contam que estão participando do retiro de Carnaval pela primeira vez, a convite de uma amiga. “Nossa expectativa é ter uma experiência profunda com Jesus”, relata Gabriela.

 

E foi sobre essa experiência que o padre Livandro Monteiro falou. A partir do tema central do Reviver 2019: Cristo é nossa Paz, o missionário convidou os participantes a tomarem uma decisão por romper com o pecado e se decidir diariamente por Jesus, uma escolha para uma felicidade plena. “O Senhor nos criou por amor, para sermos felizes. Ele só nos pede: ‘Não me troque por uma felicidade passageira’”, explica o pregador.

 

À tarde, os jovens participam de um curso exclusivo para eles. A pregação é um chamado à santidade. “Os santos são pessoas que viveram os desafios do seu tempo. Eles permitiram que a graça de Deus transformasse as suas vidas”, afirmou pregador Danilo, coordenador do Projeto Juventude. Danilo também propôs a amizade com os santos, como São Francisco e Santa Teresa D’Ávila, como inspiração para superar uma fé superficial e alcançar a maturidade da fé.

 

Depois de muito louvor, adoração, pregação e cursos, o momento mais importante do dia: a Santa Missa. Na Celebração Eucarística, o padre Livandro conduziu um forte clamor por cura e libertação.

 

 

Sylvia Ruth


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *