Shalom

Jovens do Shalom Itapipoca vivem a expectativa para CJS 2019

“Espero que, por meio do CJS, eu me aproxime mais ainda de Deus e descubra qual o caminho o Senhor quer que eu trilhe. Eu estou trabalhando para fazer o mais rápido minha inscrição.” Viviane Santos

Muitos jovens distribuídos em grande parte do mundo já estão ansiosos e toda conversa nos grupos de amigos termina em “CJS”, principalmente se alguém na turma já foi em outras edições. Para alguns deles, a meta é usar de diversas formas de captação de recursos para garantirem logo o que falta para não deixarem de ir, seja recorrendo a familiares e amigos ou vendendo produtos nas ruas, tudo vai ajudando participarem desta edição comemorativa do Congresso de Jovens Shalom (CJS) 2019.

Na missão da Comunidade Shalom de Itapipoca-CE não está sendo diferente, pois os jovens, tendo feito suas inscrições e suas reservas no pacote da missão, começam a se preparar para este final de semana de encontro com Deus e com um povo vindos de outras línguas, raças, culturas e nações. Alguns deles que participarão pela primeira vez do congresso relataram a este Portal como estão os preparativos e as expectativas quanto ao que viverão.

“Espero que, por meio do CJS, eu me aproxime mais ainda de Deus e descubra qual o caminho o Senhor quer que eu trilhe. Eu estou trabalhando para fazer o mais rápido minha inscrição. Escutar as pessoas partilhando a experiência que elas viveram em outros anos tem me incentivado cada vez mais.” Viviane Santos, 19 anos, membro da Obra Shalom.

“Eu estou ansiosa para renovar e ‘beber’ mais desse carisma que me salva todos os dias. Junto com alguns amigos estamos vendendo brigadeiro e mouses, estamos a todo vapor, confiando muito na providência de Deus. Tenho muitas expectativas e acredito que vai ser um ‘divisor de águas’ no meu discernimento vocacional.” Mariana Brandão, 19 anos, Vocacionada Shalom.

“Estou muito ansiosa para o CJS, muito mesmo. Acredito que será um momento muito significativo para esse meu caminho da paz.” Ana Clara Xavier, 16 anos, membro da Obra Shalom.

Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *