Notícias

Jovens falam da expectativa para o CJS 2019

De vocacionados da Comunidade a quem nunca tinha ouvido falar do Congresso de Jovens Shalom, brasileiros ou de outras nacionalidades, as expectativas dos jovens para o CJS são as melhores possíveis!

Milena Nogueira, Júlia Gois e Lívia Cavalcante

"Espero que muitos jovens tenham a experiência com o ser Shalom, quero também me abrir ao novo de Deus. Espero encontrar a minha vocação, ouvir de Deus sobre o meu chamado. Milena Nogueira, 17 anos, Vocacionada Shalom da Paz".

"Espero renovar a experiência que tive ano passado no CJS de São Paulo e que o Moysés traga muitas respostas para os jovens e que eu entenda de forma pessoal a radicalidade". Júlia Gois, 18 anos, Shalom da Paz. 

"A minha expectativa para o CJS é a melhor possível, será meu primeiro CJS e eu sei que Deus vai realizar muito! Vai realizar um grande resgate na vida dos jovens." Lívia Cavalcante, 19 anos.

"Eu nunca fui para o CJS e tá todo mundo falando disso, por isso quero ir. Espero que que seja um instrumento de conversão para mim e para todos os jovens. Quero que o Moysés me explique sobre a radicalidade, porque eu cheguei na Obra agora e sempre ouço muito os missionários e os jovens falando essa expressão. Se o Shalom tem como marca o evangelho, tem como marca a radicalidade"
Fernanda Torres, Fortaleza - CE

"Não tenho ideia do que vou encontrar no CJS, mas espero ter uma experiência nova com Deus e saber se realmente essa é a minha vocação. Quero conhecer mais a Comunidade, sinto que quanto mais eu conheço, mais eu me apaixono." Brian Navarro, 22 anos , Shalom Corrientes, Argentina.

"Nunca fui para o CJS, nem tinha ouvido falar da Comunidade e nem do evento, mas me senti interessada em participar porque fui convidada por amigos. Espero que Deus faça muito na minha vida." Beatriz, 19 anos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *