Notícias

Judy Bailey, atração internacional do Halleluya, já esteve no Brasil

Veja como foi a apresentação de Judy Bailey na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em 2013 no Rio de Janeiro.

Judy Bailey, atração internacional do Festival Halleluya deste ano já esteve no Brasil. Ela participou da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) realizada no Rio de Janeiro em 2013. A artista com seu som contagiante animou os jovens do mundo inteiro no encontro do Papa com os jovens do mundo inteiro realizado no Rio.

No início do ano, ela participou do Festival Halleluya no Panamá durante a JMJ 2019. A cantora promete não deixar ninguém parado no seu show no Halleluya Fortaleza.

Mais de 20 atrações compõem a line-up do Festival Halleluya 2019. Com nomes nacionais e internacionais, o evento será realizado de 24 a 28 de julho pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza – CE. Além de artistas já esperados pelo público, o festival neste ano dá destaque à música eletrônica católica com a presença de dois djs no palco principal.

Confira as atrações confirmadas para o Halleluya 2019


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *