Shalom

Juventude do Cariri vai invadir o CJS 2019!

Falta menos de um mês para o Congresso de Jovens Shalom que esse ano em comemoração aos 30 anos do Projeto Juventude para Jesus que será realizado de 04 a 06 de Outubro de 2019 no Centro de Formação Olímpico do Nordeste, em Fortaleza-CE. O evento de cunho internacional, reunirá momentos de louvor, Adoração,shows, animação interação entre jovens de diferentes culturas e nacionalidades.

A juventude do Cariri (região formada pelos municípios cearense de Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato) também se prepara para invadir Fortaleza. Com muito vigor, alegria e devoção próprias do povo juazeirense, os jovens também vão caminhar rumo a edição internacional do evento em caravana.

Alem disso, a Banda Nova Órbita, cujo membros fazem parte da Comunidade Shalom em Juazeiro, também se apresentará em um palco especial destinado às novas expressões musicais da Comunidade.

Para Lívia Silva, 21 anos que participará do seu sexto congresso a expectativa é alta. “Todo ano você vai com o desejo de renovar o chamado, a voz de Deus e nessa edição isso permanece. Além disso o desejo de interagir com outras pessoas, estar mais próximo de onde o Carisma nasceu e assim aprofundar a minha experiência com Deus são coisas que me impulsionam a ir em mais uma edição”,partilha a jovem que está em missão na cidade de Juazeiro. 

Você pode ir para o CJS com a missão de Juazeiro!

O Projeto Juventude para Jesus da missão disponibiliza três pacotes que oferecem translado, passeio na Diaconia e visita ao Shalom da Paz, hospedagem, camiseta e uma faixa da missão. Garanta já o seu!

Para mais informações: (88) 99790-5865 ou nas redes sociais @juventudeshjuazeiroce


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *