Shalom

Juventude Católica em Festa: noite com DJ, Sarau e Vigília Jovem

O evento “Só pra quem é Jovem” promete agitar os jovens católicos da capital paulista

O Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom – missão São Paulo, realiza no dia 15, sábado, uma festa para os jovens da capital paulista, intitulada “Só pra quem é jovem”, e com entrada gratuita. A noite será animada pelo DJ Lucas Ninja, nome forte da balada católica nacional, com muita música eletrônica remixada. A programação ainda conta com um Sarau regado a música, dança e poesia, conduzido pelos vocalistas da banda católica Soul Shalom. A diversão está garantida para todos os gostos.

Logo após a festa, durante a madrugada, a quem se interessar, será realizada também a tradicional Vigília Jovem. A expectativa é que os jovens católicos se animem igualmente para os momentos de Louvor, Adoração ao Santíssimo, oração e pregações com convidados especiais até o amanhecer. Todos os grupos de jovens da missão São Paulo já confirmaram presença e convidam a juventude católica da cidade para esse grande encontro.

De acordo com a idealizadora do evento, Marília Saveri, postulante da Comunidade Shalom, a falta de um sentido na vida, o sofrimento existencial, continua trazendo muitas perdas à juventude de São Paulo. “Nossa resposta a essa realidade chama-se Fraternidade. Queremos contribuir  com o que nos pede o Papa Francisco, para que os jovens saiam da comodidade do sofá e se encontrem com outros jovens. Desejamos também que se permitam experienciar Deus, que é eterna novidade”, diz.

Jéssica Moitinho, do Projeto Juventude para Jesus e uma das organizadoras, diz que uma das propostas é promover uma grande confraternização entre os grupos de jovens da capital. “É gratificante ver os jovens animados em trazer outros jovens, em proporcionar uma experiência diferente e muito agradável de diversão”, afirma, lembrando que em janeiro acontece o Acamp’s São Paulo, acampamento de férias que reúne mais de 1.000 jovens católicos.

O evento “Só pra quem é Jovem” é totalmente gratuito e será realizado na Rua Diana, 353, em Perdizes, no dia 15 de dezembro, sábado. A partir das 17h ocorre a missa dos jovens e a festa inicia às 18h30 com o Sarau logo na sequência. O DJ Lucas deve entrar por volta das 20h. Às 23h os jovens que se interessarem em participar da Vigília seguem até às 6h da manhã. Para participar basta confirmar presença pela internet, clicando neste link: goo.gl/gaCi3i.  Outras informações pelo Whatsapp: (11) 99266-0136.

 

SERVIÇO:

Evento: Só pra quem é Jovem

Local da festa: Shalom São Paulo.

Endereço: Rua Diana, 353. Perdizes. (estação de metrô mais próxima: Barra Funda).

Obs.: Vigilia Jovem (a partir da meia noite): na Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Confirmação de Presença: goo.gl/gaCi3i


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *