Notícias

Juventude Radical para Deus

O Festival Halleluya São Paulo teve diversas atrações, entre elas, a competição de Skate que contou com diversos jovens. E um deles era um seminarista que, com seu testemunho, mostrou que é possível ser jovem, da igreja e ainda andar de skate.

Douglas de Oliveira, 29 anos, natural do Paraná e seminarista do terceiro ano de filosofia da Congregação do Verbo Encarnado, disse que andar de skate é uma forma de lazer. Quando não está em suas formações ou nas férias, é a oportunidade que ele encontra para praticar o esporte, inclusive, participar de eventos. Ele explicou que essa relação não interfere em nada na sua vivência da vocação e, que além do skate, pratica futebol e joga xadrez.

Seu testemunho com o chamado de Deus começou quando fazia faculdade e lá encontrou o ministério Universidades renovadas, participando do grupo de oração. Daí, foi um passo para frequentar mais a Igreja e, assim, descobrir a sua vocação quando veio para São Paulo.

Segundo o seminarista, para alcançar mais jovens por meio da evangelização é preciso mostrar a luz de Cristo, pois só assim nós iremos atingir mais jovens. E que sem a cruz ninguém irá para o céu. E deixou um recado para os jovens que ainda não tiveram uma experiência com Deus:

“Os jovens precisam pensar que nós temos uma alma e que essa alma é eterna. Então, devemos salvar essa alma. Ela tem dois destinos, ou o céu ou o inferno. E para salvar a nossa alma devemos buscar a Cristo nosso Redentor e a cruz. Sem a cruz não há salvação”

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *