Notícias

Juventude de São Paulo vai invadir Fortaleza!

Animação, empolgação e a ansiedade são as palavras que definem os jovens que participarão do evento pela primeira vez.

“Ó mais que beleza, a juventude São Paulo vai invadir Fortaleza”. É o hino que se ouve cantado pelos jovens que fazem parte da Obra Shalom em São Paulo. A invasão acontecerá em outubro, no dia 4, durante o Congresso de Jovens Shalom (CJS), na capital cearense. 

Animação, empolgação e a ansiedade são as palavras que definem os jovens que participarão do evento pela primeira vez. Reencontros, com pessoas e com o carisma, é o que espera aqueles que já são membros da Comunidade e também estarão no CJS. Muitos deles já estão com a passagem comprada e arrumando as malas a espera desse dia que, sem dúvidas, será histórico e um ponto de partida para uma nova história, um novo caminho, um novo rumo. 

A última edição internacional do CJS foi realizada em 2017, em Roma, durante a Convenção dos 35 anos da Vocação Shalom. Já a última edição nacional aconteceu em São Paulo no ano passado e recebeu mais de três mil jovens. Na programação do CJS 2019, além de fraternidade, animação e shows, os jovens participam de formações intensas e fortes momentos de oração.

Para os que desejarem participar do Congresso com a missão São Paulo, estão disponíveis dois pacotes, de acordo com o interesse. 

  • Pacote 1: Hospedagem + Translado + Kit SP (camiseta, óculos, faixa e bateco)
  • Pacote 2: Somente o Kit SP.

* * Todas as refeições e café da manhã será por conta do participante, não estará disponível na hospedagem. A passagem área e inscrição do participação no evento também não estão inclusas e precisam ser feitas pelo participante.

Para mais informações:  (11) 94941-3053 (Ana Cruz)

Clique aqui para saber mais sobre os pacotes.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *