Notícias

Keciane Lima fala sobre sua participação no Cantai a Deus 2020

Keciane conta que se sente muito privilegiada por participar de um projeto ao lado de artistas como Nicodemos Costa e Gustavo Osterno.

O novo Cantai a Deus já está no forno. A Comunidade Católica Shalom prepara o álbum para ser lançado no Renascer 2020. Keciane Lima, missionária da Comunidade de Vida, falou sobre a sua experiência no retiro de composição das novas canções. Essa é a segunda vez que ela participa desse encontro de oração.

“A primeira vez que eu participei do retiro fiquei muito impressionada, quem escuta uma música e se sente tocado não sabe o que tem por trás muitas vezes daquela canção”, partilha a missionária. Ela ainda destaca que cada letra e melodia é permeada por uma intenção dada por Deus no retiro. A missão dos intérpretes é concretizar essa intenção na música.

Keciane ainda conta que se sente muito privilegiada por participar de um projeto ao lado de artistas como Nicodemos Costa e Gustavo Osterno. “É uma graça muito grande contribuir ainda que minimamente”. Sobre o retiro, ela ainda destaca que a experiência é a de escutar de Deus aquilo que Ele quer que o povo escute, silenciando “as nossas vozes e as nossas referências musicais”.

Artistas participam do retiro de composição do Cantai a Deus 2020


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *