Notícias

Livro de Ronaldo Pereira ganha segunda edição

A segunda edição traz novo projeto gráfico, nova capa e apresentação de Moysés Azevedo. Um QR Code, a cada capítulo, abre para o leitor mais conteúdo sobre o Ronaldo no portal comshalom.org.

“Tudo em Ronaldo era voltado para Deus”. É assim que Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Shalom, apresenta Ronaldo Pereira, jovem que faleceu aos 25 anos, em 1995, após um acidente de carro.

“Ele era um jovem de ardor”. Com estas palavras, Moysés Azevedo descreve Ronaldo, o missionário que inaugurou o Shalom do céu. Estas apresentações estão na segunda edição do livro Escolhi a santidade, que será lançado em março deste ano pela Edições Shalom.

O livro é uma transcrição de três pregações de Ronaldo Pereira, adaptadas por Emmir Nogueira, que revelam a experiência de Ronaldo com a parresia, a violência de coração e a vida espiritual do cristão.

A segunda edição traz novo projeto gráfico, nova capa e apresentação de Moysés Azevedo. Um QR Code, a cada capítulo, abre para o leitor mais conteúdo sobre o Ronaldo no portal comshalom.org.

“Sua sabedoria prática, concreta, não se restringia às pregações. Tinha o coração violento de quem busca decididamente a santidade. Foi essa a motivação do nome deste livro: Escolhi a Santidade. Havia no Ronaldo coerência profunda entre o crer e o agir. Era íntegro de coração, sem divisões, sem conflitos interiores fortes o suficiente para afastá-lo da meta: a santidade!”, afirma Emmir.

O lançamento do livro será durante o Renascer, retiro de Carnaval da Comunidade Shalom. A obra irá subsidiar o curso dos jovens durante o evento. Em algumas cidades, o retiro recebe o nome de Reviver. Para comprar, acesse: http://bit.ly/2RTd3Cw

Visite Museu Virtual Ronaldo Pereira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *