Institucional

Livro ‘Namoro Cristão’ é dica de presente para o Dia dos Namorados

Com orientações práticas de orações e ações a dois, o livro ‘Namoro Cristão – Rumo à Maturidade no Amor” é um presente ideal para o Dia dos Namorados.

capa_namoro1O Dia dos Namorados está chegando e uma boa dica para data é presentear a quem se ama, no caso de quem já encontrou seu par, ou se presentear com um item que apresenta passos que devem ser dados na busca do namoro feliz. É o livro “Namoro Cristão – Rumo à Maturidade no Amor”, lançado pelas Edições Shalom. Clique aqui e compre o seu exemplar na loja web, ou adquira-o nas livrarias Shalom.

De autoria da missionária da Comunidade de Aliança Laura Martins, o livro aborda desde a maturidade humana até o casamento, e orienta o leitor a trilhar um caminho de autoconhecimento e discernimento da vontade de Deus.

Segundo a autora, “é um livro interativo, em que a pessoa é motivada a refletir, a questionar-se, e a autoavaliar-se sob a luz de Deus, fonte e autor do amor. Também propõe a partilha entre o casal e os formadores, acompanhadores ou diretores espirituais, em vista do amadurecimento pessoal e enquanto casal”.

Para o leitor Wallace Freitas, o texto é surpreendente. Ele conta que leu ‘Namoro Cristão’ porque queria saber sobre namoro e castidade, mas foi surpreendido ao ver que a obra não aborda somente esse tema, mas o autoconhecimento, a maturidade humana.

“E também muitos outros fatores físicos e espirituais que refletem na minha forma de amar e viver um namoro santo. É um livro que precisa estar sempre comigo, para que eu possa ler, reler e também rezar com cada frase. E agora uma dica de leitor: basta ler (e rezar) que Deus manda a pessoa! Aconteceu comigo, posso testemunhar”, disse o jovem, a sorrir. Ele afirmou ainda que indica o livro para todos os seus amigos, independentemente se estão namorando, solteiros ou caminhando para o celibato, pois o tema central é a maturidade.

 

Mayara Raulino

Edição: Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *