Shalom

Livro sobre evangelização nas Redes Sociais vira série no Youtube

Autora assume o papel de apresentadora e explica o conteúdo da obra com série de vídeos no Youtube.

O recém-lançado Como evangelizar nas redes sociais, da Edições Shalom, ganhou uma série de vídeos no Youtube. A jornalista, Larissa Moura, que assina a obra junto com Franco Michel, trocou o papel de autora para apresentadora. Ela está a frente dos três vídeos sobre a evangelização nas redes sociais, postados em outubro no canal da missão do Shalom em Natal.

No primeiro vídeo, ela explica por que evangelizar no ambiente digital. “As redes sociais são um grande dom de Deus e devem ser utilizadas para alcançar os corações de outras pessoas”, diz.  No segundo, ela fala sobre a vida de oração e como administrar o tempo. Para Larissa, nada deve tomar o lugar da intimidade com Deus em nossa vida.

Já no terceiro, ela aborda a misericórdia e a mídia como terra de missão. “A misericórdia é um ponto essencial para evangelizar em qualquer ambiente”, diz a autora, lembrando que a vida não cabe numa tela de celular. “Temos uma visão superficial sobre as pessoas e precisamos ter um olhar amoroso, como o de Jesus”.

A missão é grande

Ela também conta sua experiência de rezar por um jovem e, na sua vida de oração, compreendeu a obra de Deus para salvá-lo. “Pela mídia, podemos conhecer muitas pessoas que se tornam filhos espirituais”, conta.

Em tempos de comentários agressivos, exibicionismos e disputa por likes, Larissa e Franco orientam os cristãos a bem utilizar as redes sociais em um livro carregado de ensinamentos dos santos, como Santa Teresinha e São João Paulo II, além do Papa emérito Bento XVI e Papa Francisco. “A missão é grande e as redes são um imenso dom de Deus para nós”, diz Larissa.

Para adquirir o livro, acesse o site da Livraria Shalom aqui.

Confira os três vídeos da série

Como evangelizar nas redes sociais – Parte 1

Como evangelizar nas redes sociais – Parte 2

Como evangelizar nas redes sociais – Parte 3


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *