Shalom

Loja Halleluya é inaugurada em shopping de Natal

A Loja recebeu as bênçãos de Deus para o início das atividades em um dos maiores shoppings da cidade.

A Loja Halleluya está oficialmente de portas abertas no Natal Shopping. Há 20 dias do início da “Festa que Nunca Acaba” na capital potiguar, que acontece de 14 a 16 dezembro, no Anfiteatro da UFRN, a Loja recebeu as bênçãos de Deus para o início das atividades em um dos maiores shoppings da cidade. Funcionando de segunda a sábado de 10h às 22h e aos domingos das 15h às 21h, a Loja Halleluya vende diversos produtos como camisas, fones de ouvido e bonés, além de divulgar a programação e espaços do evento.

“Mais uma vez Deus nos deu a graça de termos uma loja, nos favorecendo no trabalho de evangelização para que a cidade possa ser alcançada através do Halleluya Natal. E esse trabalho se inicia hoje com as bênçãos de Deus através das mãos do sacerdote”, afirmou o responsável pela Comunidade Católica Shalom em Natal, Kleber Marinho.

Há 3 anos, a Loja Halleluya funciona no Natal Shopping. “Com grande alegria damos início hoje ao trabalho da Loja para propagar a alegria e a paz, proporcionando ao homem desta cidade um encontro com a essência da vida. Queremos abençoar esse espaço para que seja um lugar seguro de encontro com a vida nova”, disse Padre Gustavo, capelão da Comunidade Católica Shalom de Natal.

Esta é a 9ª edição do Festival Halleluya em Natal, que tem apoio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo. O Festival Halleluya traz diversos espaços com atividades voltadas para toda a família, como o Espaço Kids, Adventure, Tenda da Misericórdia, Stands, Lanchonete, Festival de Artes, entre outros.

Entre as atrações confirmadas, para este ano, está a mais antiga banda de rock católico do Brasil, Rosa de Saron. Com mais de 30 anos de estrada, a banda já tem lugar cativo no Halleluya. Na sexta-feira (14), o cantor Thiago Brado e a banda JP2 também sobem ao palco principal do Festival, para levar muita música para quem gosta de pop e reggae. No sábado (15), as atrações são o forró de Naldo José, a banda Missionário Shalom e a cantora Ana Gabriela. Além da animação de Cosme e do sertanejo universitário da banda Ecoar. No domingo (16), é a vez da Irmã Kelly Patrícia e da cantora Eliana Ribeiro e das atrações locais Obra Nova e LouvorGod.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *