Notícias

Luau 40 Graus acontece nos dias 9 e 10 de novembro

O evento traz em sua programação shows de artistas católicos, espetáculos teatrais, esportes, espaço da misericórdia, bazar, tenda eletrônica, e muito mais.

Nos dias 9 e 10 de novembro, acontecerá em Patos – PB a 6ª edição do Luau 40 Graus. O evento traz em sua programação shows de artistas católicos, espetáculos teatrais, esportes, espaço da misericórdia, bazar, tenda eletrônica, e muito mais. Tudo isso gratuitamente para um público esperado de 10 mil pessoas na estrutura que vai ser montada na Praça Edvaldo Mota.

No sábado (09), a animação fica por conta da batida contagiante e envolvente do DJ Angelus. No domingo (10),  a agitação continua com Naldo José, que volta a se apresentar no Luau com o estilo de música muito querido pelo público, o forró, para contagiar com hits já conhecidos pela público. A programação também segue com missas, adoração, aconselhamento, confissão e bazar.

Neste ano, o Luau Solidário, prepara um espaço para arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias carentes no Dia Mundial dos Pobres. Em mais um ano de parceria com o Hemonúcleo de Patos, a organização do evento faz campanha convidando a população para a doação de sangue, sendo este, um dos atos mais generosos que o ser humano pode fazer pelo próximo. O hemonúcleo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Dados do Evento

Em sua 6ª edição já alcançou mais de 50 mil pessoas, presencialmente e por meio de divulgações e comunicação. Realizando também mais de 25 apresentações artísticas. Anualmente, mais de 200 voluntários servem no evento.

Favorece com isso a acolhida das pessoas que se fazem presentes no evento, na arrecadação de alimentos (mais de 200 kg arrecadados) e com um índice de ZERO violência, promovendo, assim, uma cultura de paz na cidade de Patos.

Sustentabilidade

O Luau 40 Graus é um evento sem fins lucrativos. Para a sua realização conta com recursos da iniciativa pública, privada e doações de pessoas físicas. 

A Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos.

Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Contatos para imprensa
Jônatan Ramos – (83) 99654-3422
Letícia Macena – (83) 99683-1050
Redes Sociais – @shalompatos / @luau40graus


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *