Notícias

Luau das Tribos acontece nos dias 18 e 19 de outubro

Evento é um festival gratuito de artes integradas e está em sua 13ª edição

Forró, pagode, pop e música eletrônica vão ocupar as areias da praia de Tambaú, em João Pessoa, nos dias 18 e 19 de outubro. É o Luau das Tribos, que, além de shows, oferece espetáculos teatrais, esportes, espaço kids, espaço da misericórdia, brechó, tenda eletrônica, e mais. Tudo isso gratuitamente para um público esperado de 50 mil pessoas na estrutura que vai ser montada no Busto de Tamandaré.

Na sexta-feira (18), a animação fica por conta da banda Missionário Shalom, Forró da Benção e do pernambucano DJ Angelus. No sábado (19), o DJ volta ao palco principal após o show sertanejo da banda Ecoar e da LouvoGod. A programação também segue com missas, adoração, aconselhamento, confissão e brechó.

Neste ano, o Luau Social, além da arrecadação de alimentos, em parceria com o Hemocentro da Paraíba, prepara um espaço reservado para a doação de sangue durante os shows.

O Luau das Tribos é realizado pela Comunidade Católica Shalom em João Pessoa desde 2004, onde começou com uma estrutura bem mais modesta que a atual. Com palco pequeno, rodeado de tochas e bambus, atraiu 500 pessoas, que precisavam adquirir uma camisa para ter acesso ao espaço. Como crescimento do público, o evento se tornou gratuito.

A Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fiéis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos, em Roma.

Presente em 30 países, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que engajam-se em uma vida comunitária e missionária. Nestes 30 países, são 98 missões e 68 obras de difusão. Somente membros da Comunidade são quase dez mil. Membros de grupos de oração são mais de dez mil só em Fortaleza, no Ceará. O número de vocacionados ultrapassou os 4 mil em 2018. São 23 sacerdotes e 83 seminaristas nas diversas fases de formação.

Contatos para imprensa
Lorena Alencar – (83) 9 8643-3834
Rayana Kelly – (83) 9 8709-3877
Redes Sociais / @shalomjpessoa

Lorena Alencar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *