Institucional

Bem-aventurados os misericordiosos

12814790_10207122613118092_3072025686645234098_nDar consolo, carinho e amor aos que sofrem dores, sejam os enfermos que estão nos hospitais, sejam as pessoas privadas de sua liberdade nos presídios, é a missão do projeto Mãe das Dores, da Comunidade Shalom. No ano passado, 14.849 pessoas foram alcançadas pelas ações do projeto: visitas a hospitais, abrigos, leprosários e presídios. O Mãe das Dores atua em 15 estados e no Distrito Federal.

O Projeto faz parte da Promoção Humana, setor da Comunidade responsável por alcançar diretamente pessoas em situação de vulnerabilidade social, jovens infratores, pessoas enfermas, moradoras de rua e dependentes químicas.

Em 2016, queremos que mais pessoas sejam alcançadas pela iniciativa, que também será implantada nas cidades de Araraquara, Garanhuns, Juazeiro da Bahia, Manaus, Balsas, Caicó, Campina Grande, Imperatriz, Linhares, Petrolina e Sousa. Sua generosidade viabiliza a chegada da Comunidade Shalom a vários lugares do Brasil e faz com que a obra de misericórdia de visitar e cuidar dos enfermos gere frutos de amor e conversão.

Ajude-nos a cuidar dos que sofrem, amando Jesus escondido no outro. Torne-se um Benfeitor da Paz ou faça uma doação espontânea e colabore com missão da Comunidade Shalom de levar o amor e a misericórdia de Deus a toda a humanidade.

Emanuele Sales


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *