Shalom

Mãe testemunha graça alcançada na vida do filho no Cerco de Jericó

O Shalom da Paz realizou um Cerco de Jericó com 7 Missas semanais em preparação para a Festa dos Arcanjos.

Ana Célia, moradora do Jardim das Oliveiras, já participa da Missa pelos enfermos de todas as quintas feiras no Shalom da Paz. Ela conta com muito entusiamo a graça de ter participado de todos os dias do Cerco de Jericó em preparação para a Festa dos Arcanjos. Ainda testemunha que alcançou a graça que pediu durante cada dia, trazer o seu filho para o evento.

“Participei de todas as missas do Cerco de Jericó em preparação para a Festa dos Arcanjos e hoje estou muito feliz por ter alcançado a graça que tanto pedi a Deus nesses dias, eu nem acredito que consegui trazer o meu filho para participar dessa festa. Eu sei que não foi somente um desejo do meu coração, mas um desejo do coração de Deus. Conheci a Comunidade Shalom quando fiz meu Seminário de Vida no Espírito Santo no Renascer, e logo depois a minha vida mudou completamente, porque eu tive um verdadeiro encontro com Deus e descobri a verdadeira felicidade. Ele prometeu transformar a minha vida e também a vida da minha família, por isso participo da Missa pelos enfermos celebrada por Pe. Antonio, porque sei que através dela alcançarei as graças que peço ao Senhor.”

A Festa dos Arcanjos foi realizada neste Domingo, 29 de de Setembro, no Ginásio Paulo Sarasate. Iniciou com o Terço da divina Misericórdia diante do Santíssimo Sacramento, logo após Show da Banda Missionário Shalom e encerrada com um momento mariano e a Santa Missa.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *