Mais de 300 jovens confirmaram presença no Halleluya Quero +
Institucional

Halleluya Quero +: jovens confirmam presença na festa que nunca acaba

Com a presença confirmada de mais de 300 jovens, o reencontro da “festa que nunca acaba” será cheio de novas descobertas sobre o Amor de Deus, através de muito louvor, animação, oração, adoração, entre outras atividades. O “Halleluya Quero +” será realizado neste fim de semana, 29 e 30 de novembro, no Centro de Evangelização Shalom na capital maranhense, no bairro do Cohajap, a partir de 9h.

Durante os três dias do Festival Halleluya, a Comunidade Católica Shalom reservou um espaço especial para os que desejarem prolongar essa festa. No espaço “Halleluya Quero +”, membros da Comunidade convidaram os participantes para aprofundar o que Deus realizou em suas vidas durante o festival.

Mais de 300 jovens confirmaram presença no Halleluya Quero +
Mais de 300 jovens confirmaram presença no Halleluya Quero +

 Na tenda montada durante o festival, a música eletrônica chamou a atenção dos participantes, que se inscreveram para participar do “Halleluya Quero +”, reencontro do Festival,  e aprofundar a experiência com o Amor e a Misericórdia de Deus. Durante os intervalos entre as atrações, a música na tenda manteve o público animado.

Para a coordenadora do Projeto Juventude para Jesus da missão Shalom São Luís, Letícia Lopes, o objetivo foi alcançado. “O objetivo desse espaço é justamente este: atrair os jovens para que eles, por meio da curiosidade, possam querer mais e descobrir que a vida é muito mais do que eles pensam que é. Pegamos os contatos dos jovens que se interessaram para podermos ligar e reforçar o convite durante a semana”, afirmou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *