Notícias

Me encontrei com a melhor versão de mim mesma

No próximo sábado, dia 20, estes jovens participarão do Reencontro do Virada Radical, momento em que passarão então a fazer parte do Grupo de Oração Shalom e nele serão inseridos no caminho de contínuo encontro com Deus.

O desejo por uma Virada Radical foi o que atraiu mais de 20 jovens para o Seminário de Vida no Espírito Santo, promovido pelo Projeto Juventude para Jesus da Comunidade Católica Shalom de Itapipoca-CE, nos dias 12 a 14 de julho, no Recanto do Tocador, localizado na Fazenda Guarani.

Com uma programação que traz momentos mistos de lazer, louvor, adoração e de muita festa. O Virada Radical deu aos jovens a felicidade de reencontrarem a verdadeira auto-imagem, como testemunhou Ana Cecília, de 14 anos:

“Eu estou muito feliz, pois me encontrei com a melhor versão de mim mesma, graças ao Virada Radical e as pessoas maravilhosas que lá encontrei. A cada dia que se passou, me senti mais tomada pelo amor de Deus. Realmente foi uma virada, porque voltei outra pessoa cheia de fé e com um grande e melhor presente que poderia ganhar: o Espírito Santo. Grata a Deus pela minha nova família Shalom”.

No próximo sábado, dia 20, estes jovens participarão do Reencontro do Virada Radical, momento em que passarão então a fazer parte do Grupo de Oração Shalom e nele serão inseridos no caminho de contínuo encontro com Deus, no aprofundamento da vida da Igreja e em toda a vivência carismática através do despertar dos dons derramados pelo Espírito Santo no Pentecostes.

O reencontro ocorrerá a partir das 18 horas no Centro de Evangelização Shalom de Itapipoca-CE, localizado na Rua Ana Luiza Braga, 1578, no bairro Madalenas.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *