Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seguir

  1. Sou testemunha desse Amor Misericórdia na vida de vocês! O planejamento é muito bom mas a desinstalação dos nossos planos é melhor ainda! Ele desarrumado para organizar do jeito DELE!
    FIlhos são sempre Bençãos!
    Contem com nossas orações!!!

  2. Deus tem mesmo dessas coisas, de nos levar à uma mudança radical de nossos planos e compreender que Sua vontade é nosso paraíso.
    Muito lindo seu testemunho, vivi isso de perto com minha cunhada , consagrada de Aliança da Comunidade Shalom com três filhos pequenos.
    Peço à Deus que eu e meu marido também sejamos fecundo no ventre e no coração.

  3. Tive a minha primeira filha com 23 anos, hoje irei fazer 30 e não consigo pensar em ter outro filho, mas toda vez que estou dentro da igreja tenho uma vontade imensa em ter outro bebê. Peço a Deus aue me capacite e que se esse desejo for pra ser concretizado que ele me de muita força, por que minha primeira gravidez foi muito complicada e até hoje eu tenho um trauma muito grande dentro de mim. Parabéns ao casal que Deus possa sempre abençoar vocês com discernimento e sabedoria para cuidar dos anjos que Deus lhe enviou.

  4. Sou alcançada concretamente por esta oferta de vida com coragem, renúncia e disposição destes meus irmãos .
    E como faz aumemtar a minha fé em poder ver que o Senhor Deus deseja, para este tempo, gerar famílias santas.