Notícias

Missa com Padre Antônio Furtado abre as cinco noites de muita música católica em Fortaleza

Os diversos ritmos, estilos e sons se encontram na arena de 80 mil metros quadrados do Festival Halleluy de 24 a 28 de julho.

Padre Antônio Furtado celebra, às 19 horas desta quarta-feira, 24, a Santa Missa de abertura do Festival Halleluya, maior evento de música católica do mundo. O momento de oração é marcado pela intercessão em vista dos enfermos e dos necessitados.

Desde 2015, Padre Antônio preside a celebração que já faz parte da história do evento. O sacerdote destaca ainda que, na quarta-feira de Halleluya, as caravanas, que participam das missas no Shalom da Paz, trazem os participantes para o evento.

Serão cinco noites de muita música católica. Os diversos ritmos, estilos e sons se encontram na arena de 80 mil metros quadrados do Festival Halleluya. No primeiro dia, 24, Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Adoração e Vida animam o público no palco principal. Além dessas atrações, Maércio Lopes, Só Pra God e Ticiana de Paula são opções musicais dessa noite no palco Desperte.

Na página especial de cobertura do Festival Halleluya, tá rolando uma enquete: Qual música não pode faltar no show do Ministério Adoração e Vida nesta quarta-feira? Pode votar quantas vezes quiser!

Vale lembrar que o evento é gratuito, mas você pode levar alimentos para doar em vistas das obras de promoção humana da Comunidade Católica Shalom.

Quarta-Feira de Halleluya

Abertura com Santa Missa pelos enfermos às 19 horas

Shows do palco principal: Diego Fernandes, Anjos de Resgate e Adoração e Vida

Confira as atrações confirmadas para o Festival Halleluya 2019

Tudo sobre o Festival Halleluya


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *