Shalom

Missão de João Pessoa promove o retiro Curados para amar

O Curados para amar é um retiro fechado e de oração voltado para curas pessoais e interiores a partir das próprias etapas da vida. Possibilitando a vivência da reconciliação, do autodomínio e do amor a si e aos outros. Um momento inspirado pelo próprio Deus a conduzir os Seus filhos a conhecê-Lo através do próprio eu e tudo aquilo que o complementa.

Como nos conta a Thayenne Nascimento, comunidade de aliança, D1 e psicóloga: “O curados para amar foi pra mim uma oportunidade de perceber que o meu relacionamento com Deus perpassa toda a minha história, de reconstruir meu relacionamento com Ele e de entender que Deus nunca se afastou um só momento de mim, mesmo quando eu estive distante dEle. Dessa forma muitas curas ainda acontecem fruto desse retiro”.

E também relata Humberto Terceiro, comunidade de aliança, D1 e advogado ao declarar que o Curados para amar: “(…) É uma experiência de mergulhar em si, conjuntamente com a Misericórdia de Deus, vamos tocando em áreas marcantes de nossa vida. E algumas dessas memórias nos causaram feridas que precisam serem tratadas para nos fazer mais Santos! Pude sentir bem isso, onde passando por toda trajetória da minha vida, desde da concepção até dias atuais”.

“Sei que todas as feridas abertas não iriam se curar instantaneamente, afinal somos levados a rezar e refletir sobre tudo que ocorreu em nossas vida no retiro, embora pudessem até ser curadas afinal Deus é Deus“.

Esse é o Curados para amar! Uma experiência que lhe faz ser um homem ou uma mulher nova. Tocando nas terras áridas do coração que precisam receber o transbordar do amor de Deus, algo que o mundo jamais poderá ofertar. E acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, iniciando às 19h30, na Comunidade Servos de Maria, Conde/PB. As inscrições são feitas no link a seguir: Resultado de imagem para seta gif

 

https://docs.google.com/forms/d/1tS9otBeuN_5aX_EGIur57DVYmguLj6FPjlGm8DtBiWY/viewform?edit_requested=true

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *