Notícias

Missão de Natal realiza cerco de Jericó em intercessão pela AGO 2019

Além dos momentos comunitários de oração pela AGO, os membros da Comunidade têm rezado diariamente o Santo Rosário.

No dia 23 de agosto, a missão da Comunidade Católica Shalom em Natal – RN começou o Cerco de Jericó, que segue até dia 29 de agosto, em intercessão pela Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2019, realizada em Fortaleza – CE. A inciativa é uma das diversas ações de intercessão que estão acontecendo neste período. Além dos momentos comunitários de oração pela AGO, os membros da Comunidade têm rezado diariamente o Santo Rosário, acompanhado da oração de Nossa Senhora e de São Miguel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por shalompetropolisnatal (@shalompetropolisnatal) em

Mais de 300 missionários estão reunidos no Centro de Espiritualidade Santa Teresa (CEST), na capital cearense, para avaliar as ações desenvolvidas em diversos âmbitos da Comunidade Shalom, além de prospectar, a partir da escuta do que Deus quer, os anos futuros. A preparação do encontro começou no ano passado. Em novembro, mais de 1500 consagrados na Comunidade de Vida e na Comunidade de Aliança escolheram representantes para participar do retiro junto com o Conselho Geral.

Por ocasião da Assembleia Geral Ordinária, o Papa Francisco concedeu sua benção apostólica para a Comunidade Católica Shalom. No documento enviado ao fundador e moderador da Comunidade, Moysés Azevedo, o Santo Padre fez votos para que o diálogo entre as gerações na Vocação seja sempre mais frutuoso e ressaltou a importância da fé que possui uma luz criadora para cada novo momento da história.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *