Notícias

Missionário Shalom é uma das atrações do Halleluya São Paulo

A “festa que nunca acaba” acontece em menos de um mês, dia 23 de junho, na capital paulista.

Contagem regressiva: faltam 29 dias! Organizado pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya é o maior festival gratuito de artes integradas no Brasil que promove a “cultura do encontro”, citada pelo Papa Francisco, da alegria, paz, partilha e solidariedade. Reúne pessoas de todas as tribos, gostos e estilos.

Após passar por cidades como Fortaleza, São Luís, Natal, Rio de Janeiro, a festa que nunca acaba está de volta à cidade que nunca dorme e maior metrópole do país com cinco atrações principais. Entre elas, a participação do Missionário Shalom (MSH), ministério criado em 1998, como uma resposta da Comunidade a necessidade de evangelizar.

Espaços extras

Um espaço que promete atrair a atenção e a presença do público é o Beco do Rolê, inspirado na tradicional travessa no bairro da Vila Madalena, localizado na cidade de São Paulo. Que, no entanto, é uma enorme galeria de arte urbana ao ar livre composta por grafites em seus muros de alvenaria, cheios de cores e vida. O cenário, lugar ideal para tirar fotos, recebe diariamente centenas de visitantes de diversas partes do mundo.

Quem visitar o Beco do Rolê durante o festival vai poder acompanhar grafiteiros estampando ao vivo a sua arte, participar de campeonatos de dança e skate, batalhas de rap e muito mais. A banda Aliança VMS, grupo de rap da Comunidade, também é esperada neste local.

O evento conta ainda com o Espaço kids e a Tenda da Misericórdia, espaço onde é oferecido oração, aconselhamento, assim como adoração ao Santíssimo Sacramento.

Serviço 

O que? Festival Hallelluya
Quando? 23 de junho
Onde? São Paulo – SP
Programação: Shows com Missionário Shalom e diversas atrações.
EntradaGratuita

Quem pode participar? Aberto a todos

Dúvidas? Receba informações sobre o evento e fique por dentro de tudo: bit.ly/2LSo20Z


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *