Shalom

Moysés Azevedo envia mensagem especial para leitores do comshalom

O Senhor é capaz de fazer nova todas as coisas, um grande sinal disso é o novo ano que vem chegando, de acordo com Moysés.

Com a chegada do final do ano, muitas pessoas avaliam o que realizaram e o que deixaram de fazer. É um tempo de reflexão, mas é, sobretudo, um tempo de esperança, principalmente, por causa do mistério do Natal. Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, enviou uma mensagem especial para os leitores do portal comshalom.org.

No vídeo, ele convida todos a ter o olhar de Deus sobre a própria história e afirma que o Senhor é capaz de fazer nova todas as coisas, um grande sinal disso é o novo ano que vem chegando. Moysés ainda lembra que “o que muda o mundo é um coração transformado, e, se você se deixar transformar, com certeza o mundo será transformado”.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *