Shalom

Moysés Azevedo fala sobre Sínodo, CJS e JMJ

CJS + Sínodo dos Jovens + JMJ

Em entrevista ao comshalom, o fundador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Azevedo fala sobre esse tempo de Caminho Sinodal, momento em que a Igreja convida os jovens a caminhar junto com ela, as ações da Comunidade no Congresso de Jovens Shalom em São Paulo e Montevidéu e principalmente sobre a JMJ, momento ápice, no Panamá em 2019.

Ouça a entrevista:

 

Sínodo dos jovens

A Igreja em 2018 escolheu os jovens como protagonistas da Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos com o tema ‘Os jovens, a fé e o discernimento vocacional’, que acontece no Vaticano durante o próximo mês de outubro.

CJS – São Paulo e Montevidéu

Desde 1989, o Congresso de Jovens Shalom (CJS), busca aprofundar a fé dos jovens e proporcionar o intercâmbio de culturas, uma vez que o evento é prestigiado por pessoas de todo o Brasil e do mundo.

Este ano de 2018, o CJS no Brasil, chega à São Paulo de 1 a 3 de junho, no Expo Barra Funda com o tema “Não temas Maria, Tu encontraste graça diante de Deus.”

O evento terá momentos de oração, missas, pregações, shows musicais e até um espetáculo teatral farão destes dias uma ocasião inesquecível.

O Congresso também acontecerá a nível internacional, em Montevidéu no Uruguai de 18 a 20 de maio, no Colégio Maturana, atraindo jovens de toda a América Latina.

 

JMJ -2019

A Jornada Mundial da Juventude(JMJ), o grande encontro dos jovens do mundo inteiro, se prepara para receber o Papa Francisco e tem data marcada para os dias 22 a 27 de janeiro de 2019 no Panamá.

Inscrições aqui

 

Serviço:

Congresso de Jovens Shalom – São Paulo

Quando: 1 a 3 de junho

Onde: Expo Barra Funda

Rua Tagipuru, 1001

Barra Funda

São Paulo

Faça sua inscrição aqui 

Congresso de Jovens Shalom – Montevidéu

Quando: 18 a 20 de maio

Onde: Colegio Maturana

Bulevar General Artigas, 4365

Montevideo, UY

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *