Institucional

Mutirão de evangelização marca 25 anos do PJJ

evangelizaçãoEm ritmo de comemoração dos 25 anos do Projeto Juventude para Jesus, os jovens do Shalom de Salvador enveredaram no coração da cidade para evangelizar.

Dezenas de jovens do PJJ foram ao Centro Histórico da capital baiana na tarde deste sábado, 10 de maio, a fim de anunciar a alegria que não passa: Jesus Cristo.

Com muita alegria e entusiasmo, eles abordaram outros jovens, rezaram e os convidaram para experimentarem da mesma alegria que trazem e experimentam a cada dia.

“Foi um momento de grande graça e unidade entre os jovens”, afirma Caroline Araújo, coordenadora do Projeto Juventude para Jesus em Salvador (BA).

Os jovens do PJJ lançaram a campanha #Quemlembra, em vista da celebração dos 25 anos do PJJ, e preparam uma programação massa!

Fique ligado e curta a página do PJJ no Facebook:
fcbk.com/juventudeshalomsalvador


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *