Foto: Shalom Brasília
Shalom

Na manhã do segundo dia de Carnaval, a alegria tomou conta do palco alternativo do Renascer

Diferente dos anos anteriores, o Projeto Juventude largou mão dos stands e preparou um espaço interativo para os jovens. O Projeto viu a necessidade de criar um espaço atrativo com jogos, que promovesse convivência, entretenimento, fraternidade e formação vendo no palco alternativo a possibilidade perfeita. O local contém um espaço bem fresquinho cheio de cadeiras confortáveis para que o público pudesse descansar e permanecer nas atividades. Além dos jogos, o PJJ promoveu um campeonato de Uno e Tótó com o intuito de levar novos jovens para o acampamento, dando para os vencedores uma inscrição para o Acamp’s de graça, o ambiente alternativo também deu lugar as formações do curso jovem que contou com a pregação do tema, santidade e juventude, dando aos participantes do evento um novo olhar sobre a santidade.

A Priscila Goes, núcleo do Projeto Juventude diz que “a ideia é que além das pessoas se informar sobre o congresso de jovens internacional de 2019, elas possam conviver, conhecer outros jovens, jogar e escutarem sobre santidade.’’

O espaço pode ser visitado até o dia 5 de março, último dia do Renascer em Brasília no Colégio Nossa Senhora de Fátima na 908 sul.

Por Gabriela Isidoro

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *