Notícias

Naldo José: o perdão de Deus é muito presente na minha caminhada

“Já dei muito trabalho para Deus e posso falar com propriedade de sua misericórdia porque Ele já me deu inúmeras provas de amor”, testemunha o cantor.

Outra atração da 23ª edição do Festival Halleluya foi o cantor Naldo José, com um estilo de música muito querido pelo público, o forró, ele agitou a todos com hits já conhecidos pela galera que lotou a arena na terceira noite de evento. Conversamos com ele sobre a experiência do perdão em sua vida e como Deus age com a misericórdia na vida de todos.

Naldo contou o quanto se sente amado por Deus por causa do seu perdão. “Eu posso dizer: sou muito amado e perdoado por Deus”. Por diversas vezes, pode parecer difícil acreditar na misericórdia de Deus. Se de um lado vemos o quanto miseráveis somos, de outro vemos o quanto é forte a experiência paterna de um Deus que quer estar próximos de nós, e, por isso, deseja nossa conversão. “Já dei muito trabalho para Deus e posso falar com propriedade de sua misericórdia porque Ele já me deu inúmeras provas de amor”, testemunha o cantor.

“Quando a gente sabe quem a gente é, o normal seria andar com um peso nas costas e achar que Deus está chateado conosco, eu não sinto isso mesmo sabendo quem sou”. Deus está sempre pronto para nos perdoar e nos receber em seus braços, nós que precisamos acolher seu perdão e caminhar com Ele. Basta pedir com o coração sincero, que Ele estará atento, olhando para cada um de nós, afirma o cantor. “O perdão de Deus é muito presente na minha caminhada”.

Antoyles Batista


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *